POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES As Joias são selecionadas com muito amor e com muita qualidade, mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, nossa troca é de acordo com a lei do consumidor Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm) COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES As solicitações de trocas ou devoluções, deverão ser solicitadas por e-mail ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (73) 99987-6774 Deverá ser enviada as seguintes informações: Nome completo Número do pedido Data da compra Descrição da peça e código Motivo da troca ou devolução PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco. • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato. • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente. • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. • • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. • IMPORTANTE: • • A VANESSA JOIAS, não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da VANESSA JOIAS